sábado, 28 de abril de 2012

Oficina de Espanhol

O Projeto Jovem da Rocinha precisa de um voluntário para dar aulas em sua Oficina de Espanhol. 

A Oficina ocorre uma vez por semana e é direcionada para adolescentes de 13 a 17 anos. O conteúdo a ser transmitido consiste em noções básicas de espanhol (conversação e escrita).

Abrindo espaço para professores voluntários, a partir dos 23 anos, sem a obrigatoriedade de licenciatura, a vaga é uma experiência pessoal que enriquece além do currículo. É essencial que o candidato tenha disponibilidade e comprometimento para dar uma aula semanal, em um horário fixo, necessariamente à tarde, que poderá ser pré-determinado em função de sua agenda. As aulas começam no dia 7 de maio e vão até o início de dezembro deste ano. 

A Casa Jovem é localizada na Via Ápia, principal rua da Rocinha, na parte baixa da comunidade. O projeto é iniciativa da ONG ítalo-brasileira Associação Amigos da Vida e oferece oficinas diversas para uma turma de 15 alunos. As atividades propostas tem sempre o objetivo de ampliar o conhecimento desses jovens sobre a realidade sociocultural que os cerca, tornando-os sujeitos participativos e conscientes de seus direitos e deveres na sociedade.
Mais informações em >>> www.casajovemrocinha.blogspot.com.br.

Para se candidatar, envie seu currículo com uma breve carta de intenções, dizendo porque você está apto a liderar a Oficina de Espanhol para Adolescentes da Rocinha, para: helenabw@gmail.com ou ligue para (21)2422-8943.

Nenhum comentário:

Postar um comentário